Serviços
Fatura Digital? Limite? Clique "Pagamento Rápido" e entre com os dados do Mendocard
ATENÇÃO: o Mendocard Mudou!
A partir de 30 de Setembro de 2023, antes de fazer suas compras, procure nossas crediaristas para a atualização do seu cadastro Mendocard. Evite transtornos. Se preferir, agende seu atendimento pelo Whatsapp: (11) 972519452. Informe em qual loja gostaria de ser atendido, a melhor data e horário.
Importante: apresente um documento com foto (somente o titular poderá fazer a atualização).
Como posso obter o cartão Mendocard?
Pessoalmente, em uma das lojas dos Supermercados Mendonça. Procure por uma fiscal de caixa.
Qual a idade mínima para solicitar o Mendocard?
18 anos, residente em Bragança Paulista - SP ou Região.
Quais são os documentos necessários para solicitar o Mendocard?
- RG original
- CPF original
- Holerite recente
- Carteira de trabalho
- Comprovante de endereço recente (original)
- Dois números de telefone para referência.
Se autônomo, os mesmos documentos (sendo um telefone fixo e o comprovante de endereço no nome do titular), exceto o holerite e carteira de trabalho.
Se aposentado, os mesmos documentos, porém é necessário comprovar com um extrato do caixa eletrônico).
Como saber se minha solicitação do cartão Mendocard foi aprovada?
A aprovação é imediata.
Como cadastrar a minha senha do cartão Mendocard?
O cadastro da senha é realizado no dia da solicitação/aprovação. É enviado um código de SMS para validação da senha.
Quais são as datas de vencimento do Mendocard?
As datas disponíveis para escolha são: 05; 10; 15; 20 e 25
Qual o prazo para pagamento das compras?
Faça as compras dez dias antes do vencimento da sua fatura, e tenha até 40 dias para pagar.
O Mendocard cobra anuidade?
A anuidade do Mendocard é a tarifa cobrada uma vez ao mês, que garante a manutenção dos serviços e benefícios associados ao seu cartão de crédito. Consulte os valores por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente, disponível todos os dias da semana, gratuitamente, em horário comercial: 0800 770 2601.
Se preferir, entre em contato por e.mail atendimento@mendocard.com.br ou pelo Whatsapp: (11) 972519452 .
Posso solicitar aumento de limite?
Sim, a qualquer momento, após três pagamentos realizados até a data de vencimento.
Posso solicitar um Mendocard adicional?
Sim, até dois cartões adicionais.
O que devo fazer em caso de extravio, perda, suspeita de utilização por terceiro ou roubo do cartão?
Compareça a uma das lojas dos Supermercados Mendonça e solicite o bloqueio ou entre em contato com o Mendocard por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente, disponível todos os dias da semana, gratuitamente, em horário comercial: 0800 770 2601.
Como pagar a fatura do Mendocard?
O boleto ficará disponível no APP dos Supermercados Mendonça (clique aqui para baixar. No menu lateral esquerdo do App, acesse Mendocard) ou aqui mesmo, pelo site: clique em “imprima seu boleto” logo abaixo.
Pague em qualquer instituição bancária ou diretamente nas lojas dos Supermercados Mendonça.
Você ainda para pedir fatura por e.mail, se preferir: atendimento@mendocard.com.br ou pelo Whatsapp: (11) 972519452
Posso pagar um valor menor do que o lançado na fatura?
Sim. O Mendocard oferece as opções de pagamento parcial ou total da fatura. Caso opte pelo pagamento parcial, respeitando o valor mínimo informado, o restante será automaticamente financiado e os encargos serão demonstrados na fatura do mês seguinte.
Existe taxa para a emissão da segunda via do Mendocard?
Sim. A taxa de emissão de segunda via do Mendocard será cobrada na próxima fatura. Consulte os valores com o Serviço de Atendimento ao Cliente, disponível todos os dias da semana, gratuitamente, em horário comercial: 0800 770 2601
Quem pode utilizar o meu Mendocard?
Somente o titular, mediante a senha.
Em caso de atraso da fatura, assim que eu efetuar o pagamento, posso utilizar o Mendocard em seguida?
Quando o pagamento é feito nas lojas dos Supermercados Mendonça, a liberação é imediata.
